Boa tarde pessoal, sou novo ao utilizar o issabel e recentemente migrei do Elastix 2.5 para o Issabel 4.0 porém estou com uma duvida que acho que seja a configuração do meu Telefone IP e não no servidor, mas estou postando aqui pra ver se alguém consiga me dar um apoio.
Eu utilizo agentes dinâmicos para logar e deslogar em minhas filas de atendimento, porém eu só consigo fazer isso através de um softphone (X-lite , Zoiper) e ao utilizar meus telefones IPs para tentar logar a uma fila, ele não me apresenta a mensagem para solicitar a senha do agente e logar naquela determinada fila.
Ex: Ramal 10 precisa logar na fila 100 para atender clientes que querem solicitar atendimento, então digito 100* aparece a msg solicitando minha senha e pressionar # para confirmar o logon e daí já iria conseguir receber chamadas no meu ramal da fila 100.
Então, como informei acima, consigo fazer isso normalmente através do meu softphone, mas através do meu Telefone IP não, acredito que não seja nenhum problema na configuração do asterisk e sim no telefone ip.
Poderiam me dar alguma luz onde eu possa mexer na configuração do meu telefone IP para que eu consiga fazer isso?
Desde já agradeço pela compreensão e ajuda.